sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tardee na piscina .

Oii gente , aqui é a Gabii , e hoje vou falar de um dia que foi muito bom , e é claro que foi com a minha amiga Vanessa !! Demos um nome para o dia : TARDE NA PISCINA (gostaram ?)
Bom esse dia foi ontem - dia 04/02/10 !!
Tirtamos fotos , ficamos no computador e é claro ... na piscina !


Beijoos .
Foi um dia mjuito legal , o que achou desse dia Váh ??

;;

Template by:
Free Blog Templates