sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gabii .

Oii gente , estou aqui me abrindo pra vocês ... ESTOU LOUCA PARA QUE AS AULAS COMEÇEM LOGO !!! Comprei uma bolsa ADIDAS branca e cinza muitoooooooooooo lindah !!!


Quando tiver fotos disponíveís posto pra vcs !! Beijos ... vou agora para a casa da minha amiga , espero que gostem :)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Féèriaaaas .

Gente , estou aqui para dizer que as minhas férias estão sendo demais !!!!!
Estou indo sempra na piscina , cachoeira , ficando acordada até tarde , e claro , jogando muuuuito The Sims 3 ...

Para mim , essa férias estão sendo inesquecíveis , e .... Quando minha mãe voltar de viajem , eu vou viajar com ela para SP - No ........... HOPI-HARI !!!!! Estou muito anciosa e quando estiver lá , vou levar o meu note para poder postar sempre coisas divertidas que fiz lá !! Vanessa , o que está fazendo de bom nas férias ?????

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Oii

Pessoal , como vão ??

Eu (Gabriella L .)estou aqui hoje para anunciar o meu novo blog com a Váh (Vanessa B .) , e estamos muitos felizes !! Queríamos que vocês fisessem um esforcinho e seguissem nosso blog , ok ?? Agradecemos a ajuda de vocês ! Beijinhos e esperamos que gostem muitooo !!

Adooramos fazer juntas *--*

Quando eu ( vanessa ) e gabriella estamos juntas ! sabe o que a gente adooora fazer ??


TIRAR FOTOS ... É isso mesmo ! ficamos tirando a foto o dia todo para colocar no orkut =D
A gente só não vai colocar aqui , porque é um pouco perigoso e pq as imagens sempre vão parar no Google !
è isso aii ... 
Espero que tenham gostado em saber que a nossa maior curtição é TIRAR FOTOS xD






FLASH , FLASH , FLASH !!! rsrsrs .. Beijos ♥

Amigas !

Nós somos amigas a muito tempo ! e espero que isso dure a vida toda =D
Pois nós sempre fomos unidas e divertidas ... Quando nós brigamos , acredite se quiser , a briga só dura 5 minutos ! rsrssrs , e logo depois nos abraçamos e falamos : Vamos brincar hoje ??
e tudo fica resolvido ... xD


Espero que se divirta lendo várias coisas que passamos juntas. Aqui irá ter momentos engraçados que vivemos juntas, momentos tristes e muitas coisas que vcs irão se encantar =D Beijos Vanessa e Gabriella

;;

Template by:
Free Blog Templates