segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Nós somos amigas a muito tempo ! e espero que isso dure a vida toda =D
Pois nós sempre fomos unidas e divertidas ... Quando nós brigamos , acredite se quiser , a briga só dura 5 minutos ! rsrssrs , e logo depois nos abraçamos e falamos : Vamos brincar hoje ??
e tudo fica resolvido ... xD
Espero que se divirta lendo várias coisas que passamos juntas. Aqui irá ter momentos engraçados que vivemos juntas, momentos tristes e muitas coisas que vcs irão se encantar =D Beijos Vanessa e Gabriella ♥
0 Comments:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)




