sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Oii gente , estou aqui me abrindo pra vocês ... ESTOU LOUCA PARA QUE AS AULAS COMEÇEM LOGO !!! Comprei uma bolsa ADIDAS branca e cinza muitoooooooooooo lindah !!!
Quando tiver fotos disponíveís posto pra vcs !! Beijos ... vou agora para a casa da minha amiga , espero que gostem :)
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Gente , estou aqui para dizer que as minhas férias estão sendo demais !!!!!
Estou indo sempra na piscina , cachoeira , ficando acordada até tarde , e claro , jogando muuuuito The Sims 3 ...
Para mim , essa férias estão sendo inesquecíveis , e .... Quando minha mãe voltar de viajem , eu vou viajar com ela para SP - No ........... HOPI-HARI !!!!! Estou muito anciosa e quando estiver lá , vou levar o meu note para poder postar sempre coisas divertidas que fiz lá !! Vanessa , o que está fazendo de bom nas férias ?????
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Pessoal , como vão ??
Eu (Gabriella L .)estou aqui hoje para anunciar o meu novo blog com a Váh (Vanessa B .) , e estamos muitos felizes !! Queríamos que vocês fisessem um esforcinho e seguissem nosso blog , ok ?? Agradecemos a ajuda de vocês ! Beijinhos e esperamos que gostem muitooo !!
Quando eu ( vanessa ) e gabriella estamos juntas ! sabe o que a gente adooora fazer ??
TIRAR FOTOS ... É isso mesmo ! ficamos tirando a foto o dia todo para colocar no orkut =D
A gente só não vai colocar aqui , porque é um pouco perigoso e pq as imagens sempre vão parar no Google !
è isso aii ...
Espero que tenham gostado em saber que a nossa maior curtição é TIRAR FOTOS xD
FLASH , FLASH , FLASH !!! rsrsrs .. Beijos ♥
Nós somos amigas a muito tempo ! e espero que isso dure a vida toda =D
Pois nós sempre fomos unidas e divertidas ... Quando nós brigamos , acredite se quiser , a briga só dura 5 minutos ! rsrssrs , e logo depois nos abraçamos e falamos : Vamos brincar hoje ??
e tudo fica resolvido ... xD
Espero que se divirta lendo várias coisas que passamos juntas. Aqui irá ter momentos engraçados que vivemos juntas, momentos tristes e muitas coisas que vcs irão se encantar =D Beijos Vanessa e Gabriella ♥




