terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Gente , estou aqui para dizer que as minhas férias estão sendo demais !!!!!
Estou indo sempra na piscina , cachoeira , ficando acordada até tarde , e claro , jogando muuuuito The Sims 3 ...
Para mim , essa férias estão sendo inesquecíveis , e .... Quando minha mãe voltar de viajem , eu vou viajar com ela para SP - No ........... HOPI-HARI !!!!! Estou muito anciosa e quando estiver lá , vou levar o meu note para poder postar sempre coisas divertidas que fiz lá !! Vanessa , o que está fazendo de bom nas férias ?????
0 Comments:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)




